rosedal

O roteiro que fizemos foi bem justinho mas conseguimos ver as coisas “principais”. Na verdade, faltou o show de tango… mas os que pesquisei estavam realmente muito caros (entre 300 e 500 pesos por pessoa). Se vale a pena ou não já é outra questão.

Para uma viagem de 4 dias ou mais, já se pode ver mais coisas: arriscar a ir de trem à provincia, ver o Zoológico de Luján ou ir no delta do Tigre. Com mais tempo se pode ir à Colônia ou mesmo Montevideo (existem barcos que fazem esse trajeto todos os dias). Ainda não fiz nenhum deles mas estão na fila!

Há um mês, em um domingo agradável de sol, risquei mais um local da minha listinha coisas-para-fazer-em-buenos-aires-antes-de-ir-embora: El Rosedal. Por coincidência, fiquei sabendo dele na semana seguinte aos queridos irem embora, por isso não os levei lá.

Posso dizer que é LINDO. Mais bonito que o Jardín Botanico e o Jardán Japones. Esse ultimo eu fui faz tempo, tanto que nem lembro se fiz algum posto a respeito! Não achei tão bonito quanto dizem.

Abaixo as fotos do lindo Rosedal! Entrada é gratuíta e fica aberto todos os dias, não sei a hora que abre porém fecha as 17h!

el rosedal

casalzinho fofo

chafariz

as arverez

o lago

a ponte

lindo

oon

fiquei apaixonada

depois de 1024 tentativas: eu no rosedal

roxo!

😉

as rosas né

suas lindas

que romantico

de dentro

outra ponte. e também os pedalinhos

patio andaluz, ali dentro mesmo

fofinho

mira los detalles

arriba!

outro chafariz

com apoio fica mais fácil né...

PS. Hoje é aniversário do meu irmão mais velho. Saudade dele!

Deixe um comentário